sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aulas de Substituição , ahah

Adoro aulas de substituição! Adoro!
Podemos fazer tanta coisa! (depende do professor/a)
-Podemos conversar, ouvir música, jogar, fazer tpc's porque assim não se tem trabalho ao chegar a casa, podemos estudar caso tenhamos algum teste a chegar, ou podemos jogar de novo... É um espaço muito fixolas! Na minha opinião!
-Mas depois há aquelas substituições que o/a professor/a já sabia que ia faltar, e deixa algum trabalho... Que normalmente ninguém gosta nem ninguém quer fazer. Pelo menos na minha escola.

- E eu escrevi isto, porque visto que eu na quarta-feira tive substituição de inglês e na quinta-feira tive de geografia. Em inglês foi a primeira situação que eu falei... Aula livre. :D
Mas em geografia a professora deixou-nos 3 fichas para fazer.. -.-

2 comentários: