terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Yeeiii Escolinhaa ;)

E voltamos à época que todos nós gostamos... Escolinha & Testes , não é?
Eu gosto... :D

Hoje tive o meu primeiro teste deste período, foi de Matemática. A matéria não era propriamente das mais difíceis.

- > Hoje, como sempre, estávamos no teste, só se ouviam as canetas a escrever... E a dada atura começaram pessoas a sair porque já tinham concluído o teste (confesso, fui das últimas, sou sempre xD). Quando eu saí, fiquei no bloco à espera de amigas minhas.
Estava eu e uma amiga (à espera de outras ainda) e a conversar com uma Srª Auxiliar , quando o resto das minhas amigas saíram nós fizemos o mesmo que fazemos todas as terças-feiras, que é: se tivemos teste ficamos um pouco a conversar como tinha corrido o teste e sobre o que cada uma fez ou não fez... E depois fomos almoçar juntas ao bar da escolinha.
Ah sim.. Normalmente às terças vamos ao Coro da escola. E assim foi, mas no final não fomos para casa, ficamos na escola a ensaiar para às 16:30 termos o casting de dança & canto*-*
E sim correu bem. Quando tiver os resultados digo-vos ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário