terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inverno ?


Olá!

Bem, caros leitores, como alguns de vocês já devem ter notado frio, chuva, vento e mais frio é o que não nos falta!
Eu gosto muito do frio e deste tempo que só nos apetece ficar em casa no quentinho a beber um chocolatinho quente (ou outra bebida, só disse esta porque gosto particularmente), e olhar pela janela a ver e ouvir a chuva a cair.
É tudo muito giro. Mas uma coisa que me incomoda e me enerva é quando, por exemplo, estou na escola, na sala , quentinha e atenção: olhamos para a janela e NÃO está a chover. Na hora de almoço, eu e as minhas amigas e meus amigos estamos a sair da escola para ir almoçar, porque estamos ESFOMEADOS , e PIMBA, caí uma carga de água assim que nós metemos os pés fora da escola! E não estou a exagerar. Ainda hoje aconteceu isto comigo e com uma amiga minha!
Assim que saímos do teste de matemática começou a chover.
Mas pronto, é a vida. Não não é a vida! É a Natureza. E eu gosto dela assim, embora às vezes nos pregue partidas das boas!

LauraSalsinha, a molha de hoje (= Love You @

Sem comentários:

Enviar um comentário