sábado, 29 de outubro de 2011

EliteMT2 =) Um Mundo !





Olá!
Hoje, apeteceu-me falar do meu jogo favorito!
E é o EliteMT2.
É magnifico. É outro mundo!

Só quem joga sabe como é a sensação!

Não vos posso adiantar muito mais, é difícil explicar. (=
Sempre podem experimentar! (=

Aqui fica algumas fotos do EliteMT2 que eu tirei :P

O homem é o Ferreiro, aquele que melhora os nossos instrumentos. E

as
outras duas são as donas das lojas. A que tem luzes à sua volta, sou EU :P




A loira é uma amiga minha. E a de cabelo roxo sou EU (=

Uma amiga minha, e novamente EU. Aahahah xD

Um amigo meu, e a menina, sou eu , como sempre :D
Eu morena. Já tive vários visuais. (=
E assim dei-vos a conhecer um pouco da nossa (nossa, refiro-me aos jogadores) outra vida.
Vou publicando outras coisas. Outros visuais meus. Prints de duelos....
Até a próxima. (=

4 comentários: