segunda-feira, 25 de julho de 2011

Onde Passar Férias ;D


Olá! ;) Lembrei-me, afinal nós estamos no Verão, e há que aproveitar as férias ao máximo, sem gastar muito dinheiro! Por experiência própria recomendo-vos a: Festa da Tróia / Festa De Nossa Senhora do Rosário (Santa dos Pescadores / Festa da Caldeira : É só uma festa mas mas é conhecida por estes 3 nomes!
Esta festa baseia-se em acampar na belíssima praia de Tróia, bem um bocadinho mais ao lado, conviver com pessoas, e no Fim-De-Semana da festa há uma "procissão" onde vão todos os barcos, uns a carregar os santos, outro a carregar a Nossa Senhora Do Rosário, e os outros que vão a acompanhar, e nesta "procissão" nós passeamos de barco pelo Rio Sado. Também há Comes&Bebes, música, e claro, muita PRAIAAAA! Se lá forem, têm que se despachar, porque há quem comece logo a acampar no fim-de-semana de 6/7 de Agosto!
Vá, aproveite! Leve a família toda!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Black Eyed Peas- Just Can't Get Enough

Uma música dos famosos Black Eyed Peas, chamada "Just Can't Get Enough", o videoclip desta musica foi gravado no Japão uma semana antes do Tsunami e do tremor de terra! Mas eles doaram dinheiro para a reconstrução dos danos causados! ;)
Bem fiquem com a música, eu até gosto bastante !

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Moloko: "Sing It Back"

Moloko foi uma banda anglo-irlandesa de electropop formada por Róisín Murphy deWicklow-Eire e Mark Brydon de Sunderland, Inglaterra. Durante a década de noventa , conseguiu convencer muitos jovens da época com a sua elegante proposta de pop eletrônico.

A banda separou-se em 2001, mas continuaram a trabalhar juntos pontualmente, editando o DVD “11.000 clicks” e fazendo um pequeno tour acústico em 2006, apresentando o disco compilatório dos melhores êxitos da banda: “Catalogue”.

Aqui vai uma música deles: